Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Autor do vídeo "Como cozinhar Cristo" comparecerá perante o tribunal

Como cozinhar Jesus
O músico espanhol Javier Krahe em 28 de maio comparecerá perante o tribunal sob a acusação de insultar sentimentos religiosos. A acusação foi apresentada contra ele por filme de 54 segundos "Como cozinhar Cristo", lançado em 1978. Anteriormente, tentaram condenar Javier Krahe duas vezes, mas ambas as vezes o processo foi fechado. O próprio Krahe considera absurdo o processo.
O filme "Como cozinhar Cristo" é um esboço em que conta a receita culinária de preparação de Jesus. Os espectadores são aconselhados a separar o corpo de Jesus da cruz, em seguida, secar bem, acrescentar os temperos a gosto e colocar no forno por três dias. Após este período, Jesus deve sair do forno.
Veja o filme abaixo:


Apesar de ser filmado em 1978, o filme atraiu a atenção apenas em 2004, após a sua peça foi apresentada em um talk show no "Canal +". O filme foi uma imagem de fundo enquanto Javier Krahe era entrevistado.

Notícias Cristãs com informações do Voz da Rússia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.