Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Deputado diz que evangélicos não são inimigos da causa LGBT

O deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF) disse há pouco, no 9º Seminário Nacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), que lamenta que os evangélicos sejam considerados o inimigo número um da causa LGBT. “O evangélico não concorda com a prática homossexual, mas isso não significa homofobia”, afirmou.
“Ser evangélico é respeitar e promover a tolerância”, afirmou o deputado, que é pastor. Ele defende o direito de as crianças “serem educadas pelo seus pais”, sem que isso signifique promover a violência contra os homossexuais.
“E quem educa as famílias?”, questionou a deputada Erika Kokay (PT-DF). Ela criticou a lógica de que “o diferente não é igual em direitos”.

Notícias Cristãs com informações da Agência Câmara

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.