Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Editora Fiel disponibiliza em seu site material gratuito para baixar

A Editora Fiel é responsável pela edição, publicação, impressão e distribuição de literatura , que visam servir de auxílio ao estudo das Escrituras em diversas áreas da vida cristã e ministerial: doutrina, devocional, aconselhamento, biografias, evangelismo, família, jovens, crianças, didáticos, etc, além da edição e distribuição gratuita da Revista Fé para Hoje, que atualmente é enviada para mais de 20,000 pastores e líderes do Brasil, Portugal, Moçambique e Angola.

Ela está disponibilizando gratuitamente um farto material para ser baixado em seu site. Clique nos links e aproveite.


E-book gratuitoAndando nos Passos de Jesus(Larry McCall) Este livro é uma ajuda e esperança para aqueles que clamam: "Senhor, muda-me! Torna-me cada vez mais semelhante a Jesus".



Vídeo-aula gratuitaTeologia Bíblica com Rev. Augustus Nicodemus. Assista no YouTube três palestras ministradas durante o 1º modulo do Curso Fiel de Liderança.


 
Audiobook em MP3 gratuitoQuando Pecadores dizem Sim (Dave Harvey) O autor expõe a verdadeira fonte dos problemas da maioria dos casamentos e mostra que é possível superá-los através do poder do Evangelho.

Artigos 
Acesse artigos gratuitamente: São centenas de artigos abordando varíos assuntos e escritos por autores como John Piper, John MacArthur, D. A. Carson, R. C. Sproul entre outros.


 
Baixe a Revista Fé para Hoje gratuitamente: Desde 1999 a Editora Fiel enviou mais de 600 mil cópias da revista Fé para Hoje para o povo de Deus em países de fala portuguesa. Baixe a nova edição em PDF ou ePub.  

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.