Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Geólogos definiram data de crucificação de Jesus Cristo

Geólogos da Alemanha e dos EUA admitem terem definido a data exata da morte do Salvador da Humanidade, Jesus Cristo, baseando-se em uma análise da atividade sísmica na zona do Mar Morto.
De acordo com cientistas, a crucificação e a morte de Cristo se deram na sexta-feira, dia 3 de abril de 33 da nossa era. Os peritos na matéria conferiram os dados sísmicos com os respectivos textos do Novo Testamento e algumas observações astronômicas.
Segundo a mesma fonte, as trevas descritas nos Evangelhos que se seguiram à morte na Cruz foram causadas pelo furação de areia, um fenômeno freqüente naquela localidade palestiniana.

Notícias Cristãs com informações do Voz da Rússia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.