Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Homem é preso acusado assaltar lotéricas usando bíblia em Feira de Santana

Jailton Alves da Conceição foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele também é acusado de ter praticado dois homicídios.
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (3), acusado de assaltar casas lotéricas utilizando uma bíblia na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.
Segundo informações do site Acorda Cidade, Jailton Alves da Conceição, 26 anos, mais conhecido como Nino Bicho, foi capturado no bairro George Américo.
Revólver e bíblia encontrada com o acusado.
“Ele chegava no local com a bíblia debaixo do braço e, no momento certo, abria a bíblia, tirava a arma de dentro e anunciava o assalto”, disse um investigador da polícia local.
Jailton foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele também é acusado de ter praticado dois homicídios. Um dos crimes aconteceu em 2005 e no momento ele responde em liberdade. Com o assaltante, a polícia encontrou uma bíblia, um revólver calibre 38 e documentos de uma moto roubada.


Notícias Cristãs com informações do Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.