Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Homem é preso ao tentar vender corpos de bebês para rituais de bruxaria

Um cidadão taiuanês foi detido nesta sexta-feira (18), na Tailândia, com o corpo de seis corpos de bebês que pretendia vender pela internet para uso em rituais de bruxaria.
O macabro caso chegou ao conhecimento público pela imprensa tailandesa, segundo o diário "Bangcoc Post". A Polícia tailandesa descobriu ao abrir uma mala de viagem que o taiuanês Chou Hong Hun, de 28 anos, tinha consigo no quarto de um hotel no bairro chinês de Bangcoc.
Um porta-voz policial explicou que o detido confessou ter adquirido os corpos por 200 mil baht (US$ 6.600) por encomenda de outro taiuanês para vendê-los pela internet em seu país de origem.
A Polícia tailandesa não deu detalhes sobre a procedência dos seis corpos, embora em novembro de 2010 os inspetores de Saúde tenham descoberto em um edifício de Bangcoc cerca de dois mil fetos e corpos de recém-nascidos que procediam de clínicas ilegais de aborto.

Notícias Cristãs com informações das Agências Internacionais

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.