Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Noruega aprova separação entre Estado e Igreja

O Parlamento da Noruega aprovou, esta quinta-feira, a separação entre a Igreja Protestante Luterana norueguesa do Estado. O país era dos poucos da Europa que continuava a manter uma igreja oficial do Estado.
Para oficializar esta lei, foi no entanto preciso modificar a Constituição do país, razão pela qual foi necessário haver duas votações, uma na segunda e a última na quinta-feira.
Esta separação irá entrar em vigor oficialmente no dia 15 de junho.

Notícias Cristãs com informações do ABola

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.