Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Padre é acusado de pedofilia no Sul do Piauí

Menina de 13 anos, encontrada chorando, revelou à mãe, que denunciou ao Conselho Tutelar.
O padre Domingos de Oliveira, de Cristalândia do Piauí, região Sul do Piauí, está sendo acusado de pedofilia no município. O pároco teria ido à residência de uma menor de apenas 13 anos, no momento em que a mãe estava no hospital para realização de exames.
A denúncia foi feita pela mãe da garota. Segundo informações do Conselho Tutelar da cidade, no momento em que a mãe chegou em casa encontrou a menina chorando e bastante traumatizada. “A menina disse para a mãe que já faz algum tempo que o padre o assediava, e da última vez passou dos limites”, disse um conselheiro que preferiu não se identificar. O conselheiro disse ainda que o ato só não chegou a ser consumado porque a vítima teria empurrado o padre e começou a chorar e gritar. “Ainda estamos apurando o caso, mas estamos indo a Corrente do Piauí para fazer o Boletim de Ocorrências, pois a garota conta que o padre o abraçou e começou a beija-la, ainda teria perguntado se tinha jeito de... (não completou a frase)”, falou o conselheiro.
A equipe de conselheiros coversou com algumas amigas da vítima que também teriam confirmado os assédios. “Procuramos algumas amiguinhas da vítima e elas teriam afirmado que quando passavam pela rua o padre ficava chamando de linda, de gostosa e outras palavras mais, além do mais depois do acontecimento o acusado ainda ameaçou a garota dizendo que iria voltar”, comentou. O 180graus tentou contato com o padre Domingos, mas não foi possível localizá-lo. A reportagem deixa o espaço aberto caso ele queira se pronunciar.

Notícias Cristãs com informações do 180 Graus

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.