Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor acusado de pedofilia teria feito três vítimas em Águas Lindas (GO); assista

Uma das crianças pode ter sofrido abuso desde os 2 anos. Mais sete casos são investigados.
O pastor José Roberto Gois, 36 anos, preso nesta quinta-feira (17), é acusado de abusar sexualmente de três crianças em Águas Lindas (GO), cidade da região do Entorno do Distrito Federal.
A primeira denúncia contra o pastor foi feita no mês de abril, na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), pela mãe de uma das vítimas, um menino de 4 anos. Uma menina de 8 anos e outra de 14 também teriam sido abusadas.
Os pais das garotas suspeitam de que os crimes vinham ocorrendo desde 2006. À época, a menina que tem hoje 8 anos de idade, tinha apenas 2 anos.
Para a polícia, Gois pode ter abusado de mais outras sete supostas vítimas.
O pastor não assume os casos. Ele será transferido para o presídio de Águas Lindas e responde por estupro de vulnerável. A pena para o crime cometido é de 8 a 15 anos de reclusão, por vítima.
Assista:

Notícias Cristãs com informações do R7

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.