Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor quer 'escalar' Daniel Alves e Messi contra a seca no Nordeste

Teobaldo (à esq) quer amistoso beneficente com participação do lateral.
O pastor Teobaldo Pedro, que atua na cidade de Juazeiro, no norte baiano, faz campanha em sua página pessoal no Facebook para que o lateral Daniel Alves, do Barcelona, participe de um amistoso beneficente em prol dos que sofrem com a estiagem no sertão nordestino. A intenção é que a partida seja realizada no Estádio Adauto Moraes, onde o atleta do Barça deu seus primeiros chutes como profissional.
-Ele [Daniel Alves] é um bom rapaz e gente boa. A família dele reside na cidade e são ótimas pessoas. Logo, concluo que se ele for de algum modo influenciado por gente próxima a ele a ampliar sua visão de responsabilidade social, ele poder sim, contribuir e muito, de um modo bastante positivo e significativo para ajudar o povo do Salitre, zona rural de Juazeiro, onde viveu muitos anos e começou a praticar o seu bom futebol nos campos de várzea e chão batido – comentou.
Teobaldo já sonha com o duelo repleto de craques do time espanhol, incluindo Messi, contra jogadores nordestinos.
- Quem sabe ele poderia trazer Messi, Puyol, David Villa, Iniesta, Piquet & cia, contra um cominado nordestino com Carlinhos Bala, Neto Baiano e outros. Seria demais – afirmou.

Notícias Cristãs com informações do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.