Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor voyeur instalou câmeras no banheiro feminino de igreja

Um pastor voyeur de uma igreja evangélica de Lafayette (Indiana, EUA) foi preso sob acusação de ter instalado câmeras escondidas no banheiro feminino do templo. Robert Lyzenga (foto ao lado), de 55 anos, comanda a Sunrise Christian Reform Church há uma década.
A armação foi descoberta quando uma fiel deixou cair um purificador de ar de uma das cabines do banheiro. A câmera estava dentro do dispositivo de higiene. Logo, outra câmera foi descoberta no local, também escondida em purificador de ar, noticiou o site "The Smoking Gun".
O cartão de memória de uma das câmeras continha imagens de duas mulheres adultas e uma adolescente usando a cabine.

Notícias Cristãs com informações do PNF/Globo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.