Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Perlla larga o funk e vira cantora evangélica

 A artista vai lançar cd com músicas gospel ainda esse ano.
Conhecida como a rainha do funk melody, Perlla largou o gênero musical e se converteu. Agora ela é evangélica. A decisão aconteceu depois do relacionamento com Cássio Castilhol, pai de Pérola, primeira filha do casal.
A cantora, que agora assina como Perlla Castilhol, desistiu da gravação de seu primeiro DVD, e vai lançar no segundo semestre deste ano, seu primeiro CD com músicas evangélicas.
Perlla está frequentando a igreja Vida Plena, na Freguesia, Bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro e já faz parte do ministério de louvor.
Nascida e criada em berço evangélico, Perlla se afastou da igreja aos 14 anos, quando estourou nas paradas de sucesso com a música Tremendo Vacilão. De lá para cá, ela emplacou música em trilhas de novela e fez shows por todo o país e até nos Estados Unidos e Japão.
A mudança aconteceu quando Perlla mudou os músicos de sua banda e conheceu seu marido, o baixista Cassio Castilhol, que assim como os novos músicos, também era evangélico. A partir da aproximação com a religião, a conversão aconteceu naturalmente.
Pelo Twitter, a cantora recebeu diversas mensagens de outros artistas evangélicos como Mara Maravilha, Davi Sacer, Arianne e Fernanda Brum. Ao ser perguntada se “virou” evangélica, Perlla respondeu a um de seus seguidores.
“Não me tornei... Sou nascida e criada no evangelho... Fiquei afastada, mas a voz do espirito santo falou mais alto em meu coração.”
Em outro momento, a cantora relacionou a antiga carreira com a nova.
“A palavra de Deus diz que Ele não divide a gloria dele com ninguém. Resumindo, ele quer exclusividade sim e meu esposo não me obrigou a nada, isso é promessa de 23 anos atrás, nem conhecia ele ainda.”
Segundo a assessoria de Perlla confirmou a O Fuxico, a cantora cumpriu suas obrigações contratuais e fez shows até 31 de dezembro. Ela também conversou com os integrantes de seus fãs clubes para que eles amadurecessem a ideia. De lá pra cá Perlla foi convidada para participar de um reality show e até mesmo posar nua, mas negou as propostas.
A cantora desistiu de lançar seu primeiro DVD – Secular- que estava em processo de gravação, o que custou a ela cerca de 320 mil reais já investidos no projeto. Perlla também se desfez de alguns bens materiais e está vivendo uma vida mais simples depois de seis anos de fama e glamour, apesar disso, ela garante que está mais feliz com sua nova vida.
Segue abaixo a letra da primeira música de Perlla Castilhol, intitulada Estou com Você:
“Estive pensando em todos os planos que já fiz. o peso dos anos, vi que não fui feliz. Posso até sonhar, fazer minhas vontades, acreditar. Mas eu vou mudar, ouvir tua voz, sempre a me falar. Estou com você, eu quero fazer brilhar em você minha luz, todos vão saber. Te escolhi, te chamei, no ventre da sua mãe. Ninguém viu nem ouviu o que eu te preparei. Estou com você, amor e poder, o meu nome é Jesus, todos vão saber que meu pai me enviou para te restaurar e o que é meu ninguém pode tocar”.

Notícias Cristãs com informações do O Fuxico

Um comentário:

  1. que Deus abençoe ela e que não se torne uma dessas estrelas gospel. que ela se torne cantora-adoradora de verdade. cansei dessa corja que usa o góspi pra ganhar dinheiro e não tem nada de evangelho

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.