Header Ads



ATUALIZADAS
recent

PMs teriam matado evangélico em ocorrência de som alto

Uma ocorrência por perturbação do sossego em Araçoiaba terminou com a morte de um evangélico por dois policiais - não identificados - e no ferimento a bala de uma segunda pessoa. Por volta das 22h deste domingo (13), uma guarnição comandada pelo sargento Brandão, do Destacamento de Araçoiaba, foi chamada devido a uma queixa de som alto na Avenida João Pessoa Guerra.
Segundo a própria polícia, a princípio, o pedido foi atendido, mas, em seguida, voltaram a aumentar o volume. Os militares deram voz de prisão ao grupo, mas eles não acataram a ordem e, conforme a nota oficial emitida pela Secretaria de Defesa Social, os policiais foram obrigados a fazer uso de suas armas de fogo.
Jucimar Celestino da Silva, 27 anos, e uma segunda pessoa foram atingidos. Os dois foram socorridos, mas o evangélico da Assembleia de Deus não resistiu e morreu no Hospital da Restauração (HR), na manhã de hoje. A outra vítima - identidade preservada -, já recebeu alta.
De acordo com a SDS, a corregedoria geral já instaurou um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o que aconteceu. O Comando Militar do Nordeste determinou o recolhimento preventivo dos dois policiais que dispararam na ocorrência.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas houve a apresentação espontânea dos policiais o que inviabiliza o flagrante.

Notícias Cristãs com informações do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.