Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Professor evangélico registra BO contra mulher que insiste em convidá-lo a fazer sexo em Maringá

Um caso de assédio sexual via telefone acabou na 9ª Subdivisão de Polícia (SDP) de Maringá nesta sexta-feira (4). Segundo a polícia, um professor de 24 anos, residente em Maringá, foi até a 9ª SDP registrar um boletim de ocorrência contra uma misteriosa mulher que insiste em convidá-lo para um encontro sexual.
De acordo com o depoimento do jovem, a mulher liga de seis a sete vezes por dia para o telefone da vítima, chamando-o para fazer sexo. O professor repele as investidas, já que é evangélico e só se permitirá esse tipo de intimidade quando se casar. A situação se repete há varios dias.
Quando recusa os convites, ainda segundo o depoimento, o rapaz é imediatamente alvo da ira da fogosa assediadora, que o chama, entre outras coisas, de "frouxo". Entretanto, passada a raiva, ela torna a ligar para tentar convencer o jovem a dividir a cama com ela e, então, entregarem-se aos desejos da carne.
Ardendo no fogo da libido, a mulher chegou a dizer que iria até a casa do professor para que ela desse vazão ao seu furor sexual na própria cama da vítima.
O professor afirma que não conhece a mulher, descartando a hipótese de que a suposta ninfomaníaca não consiga o que deseja por não preencher as expectativas físicas do rapaz.
As ligações da assediadora voraz partem de um celular configurado para não permitir o reconhecimento do número que disca.
Incomodado com a situação, que diariamente coloca à prova sua fé, o rapaz procurou a polícia pedindo que a assediadora seja identificada e punida por sua luxúria sem limites.
A polícia vai investigar o caso e deve solicitar à companhia telefônica que forneça o número de onde partem as provocativas ligações e, com isso, intimar a ardente assediadora para que se explique.

Notícias Cristãs com informações do O Diário

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.