Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Assembleia de Deus cria partido político

A igreja evangélica Assembleia de Deus foi quem criou o Partido Ecológico Nacional.
O seu presidente, Adilson Barroso, está convidando os 24 deputados eleitos pela igreja para ingressarem no PEN.
Ontem, acertou que o deputado Fernando Francischini (PSDB) vai comandá-lo no Paraná. A sigla que mais vai perder é o PSC, são da Assembleia 10 de seus 16 deputados.
A Assembleia segue os passos da Igreja Universal do Reino de Deus, que já tem há algum tempo seu partido, o PRB.

O Globo

2 comentários:

  1. Em que pese Adilson Barroso ser membro da Assembleia de Deus, creio seja esse um projeto seu pessoal, mas nada ouvi falar em termos de denominação até hoje.

    Aguardemos!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Pr. Carlos Roberto,

    A informação advinda da Coluna do Jornal O Globo deve ter um "fundo" de razão.
    Malcomparando, supostamente o colunista afirmou que da mesma maneira que a Universal, que também não afirma que criou algum partido, a ação de criação do novo partido provém dos lados da Assembleia de Deus.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.