Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Baby do Brasil promete lançar disco gospel nos Estados Unidos

A cantora gospel fez a revelação durante a 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira.
A cantora Baby do Brasil pretende lançar um disco gospel a ser gravado nos Estados Unidos.
Ao chegar ao Theatro Municipal na companhia dos filhos Pedro Baby e Zabelê para conferir a 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira, ela afirmou que deveria existir uma versão da premiação voltada à música gospel. "Sabemos que é um mercado que vende muito", lembra.
Baby sonha em fazer um projeto com os filhos. "Acho que as pessoas querem isso, viram meus filhos dentro da minha barriga", disse, defendendo a escolha dos nomes de batismo. "Naquela época a gente queria criar nomes novos, eles já mudaram, mas não me importo, era o direito deles."
Destacando um tratamento que realiza há 13 anos, Baby afirma que ainda se sente jovem. "Quem sabe com 80 anos eu não tenha um sétimo filho", perguntou. Ao ser perguntada sobre qual idade sente ter atualmente, Baby brinca. "Estou com 15", brinca.

Notícias Cristãs com informações do A Crítica

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.