Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Cachorro ensina aos cristãos como vencer uma prova; assista

Um vídeo publicado recentemente no YouTube que mostra um cachorro fazendo uma viagem de 1,833 Km, na China tem sido ‘convertido’ em vídeo cristão como exemplo aos cristãos para vencerem uma prova.
O pequeno cão branco mostrou uma determinação incrível ao correr ao longo de ciclistas na China, uma maratona de três semanas, completando mais de 1.200 milhas pelo Planalto de Qinghai-Tibet.
Um vídeo publicado recentemente no YouTube que mostra um cachorro fazendo uma viagem de 1,833 Km, na China tem sido ‘convertido’ em vídeo cristão como exemplo aos cristãos para vencerem uma prova.
A publicação China Daily informa que o cão ‘sem-teto’ “escalou montanhas mais altas de 4000 metros ou mais que 13.000 pés”.
O cão começou a correr ao lado do ciclista chinês Xiao Yong, um estudante universitário que finalmente o apelidou de ‘pequeno Sa’ ou ‘Xiaosa’.
“No início, não consideramos mantê-lo conosco e achei que só queria nos acompanhar por algum tempo. Entretanto, mostrou força de vontade muito forte e nos acompanhou até aqui. Há um declive íngreme em Litang, então fizemos uma gaiola para ele”.
Barry Bowen, cinesta cristão e escritor do blog Time for Everything, achou incrível essa história e renomeou o vídeo com o título “Cachorro ensina cristãos como terminar uma corrida”.
“O apóstolo Paulo usou a palavra ‘corrida’ como uma metáfora para descrever a vida cristã. Próximo do fim de seu tempo na terra, Paulo escreveu, ‘Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.’ 2 Timóteo 4:7”, disse Bowen em seu blog.
“Sempre que eu me sentir procrastinado, eu devo me lembrar desse cachorro que não desistiria e terminaria uma jornada inspirando as pessoas a seguirem em frente.”
Bowen aponta que a Bíblia “nos lembra a não nos cansar de fazer o bem, pois no devido tempo iremos colher, se não desistirmos (Gálatas 6:9)”.
Assista ao vídeo:


Notícias Cristãs com informações do CP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.