Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Com leucemia, filha de cantor gospel Regis Danese sai da UTI

A filha do cantor gospel Regis Danese, Brenda, 3 anos, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Materdei, em Belo Horizonte, no sábado (9), segundo a assessoria de imprensa do músico. A menina - que está internada desde janeiro devido a uma leucemia -, teve complicações no início deste mês e foi movida para a UTI, após vomitar sangue.
Ainda não há previsões de quando Brenda voltará ao tratamento de quimioterapia, nem de quando será transferida para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como desejam os familiares. O jejum de Regis, porém, continua. De acordo com a assessoria, o cantor segue, desde terça-feira (5), uma dieta descrita na Bíblia, em que se come apenas verduras, legumes e líquidos, durante 21 dias.

Notícias Cristãs com informações do Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.