Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Justiça cancela reforma estatutária de organização das Assembleias de Deus

Pastor José Wellington
Liminar impetrada pela Convenção Fraternal do Estado do Espírito Santo e outros (Confrateres) cancelou a reforma do estatuto da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), aprovada em assembleia realizada nos dias 6 a 8 de junho.
O pastor Samuel Câmara denunciou que a reforma estatutária não poderia ser aprovada sem a participação de um mínimo de dois terços dos votos favoráveis dos delegados à Assembleia Geral. O juiz Ayrton de Luna Tenório acatou o argumento e emitiu a liminar no domingo, 10.
Câmara acusa o presidente do Conselho Administrativo da CGADB, reverendo José Wellington Costa Junior de aprovar a mudança no Estatuto da organização, apesar dos protestos.
Estavam presentes na plenária que analisou a alteração estatutária 2.262 pastores, porém no documento encaminhado pela Confrateres à Justiça constam apenas a assinatura de 196 pastores, quando seriam necessários 1.508 votos.
A CGADB, fundada em 1930, é uma sociedade civil de natureza religiosa, sem fins lucrativos, que tem por objetivo promover a união e o intercâmbio entre as Assembleias de Deus.

Notícias Cristãs com informações da ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.