Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Léo Moura e Waguinho no show de Thales Roberto no Rio

O cantor já fez parte da banda Jota Quest e foi backing vocal de Ivete Sangalo.
Ele tem arrastado multidões por onde passa. Thalles Roberto, o fenômeno da música gospel, está com a agenda lotada e faz shows quase que diariamente e por onde passa conquista uma multidão de fãs anônimos e famosos.
O cantor já fez parte das bandas do grupo Jota Quest, Jammil e Uma Noites e Ivete Sangalo. Thalles largou tudo e se dedicou a carreira gospel, desde então vem sendo chamado de revolucionário.
Na noite desta quata-feira(21), Thalles fez um show para mais de 10 mil pessoas na Via Show, casa de shows que já recebeu os cantores Alexandre Pires, Djavan e Roupa Nova. A fila que se formava na frente da casa era imensa, os ingressos estavam esgotados. No camarote os cantores Waguinho e o ex integrante do grupo Os Hawaianos, Tonzão, que também se converteram a religião. No palco, Thalles, sua banda e Léo Moura, que é evangélico e acompanha todos os shows do cantor no Rio de Janeiro.
Em uma parte do show, Thalles chamou o lateral esquerdo do Flamengo e orou com ele, Léo Moura chorou muito e o público chorou junto.
“Isso é só o começo Léo, você e sua família serão muito abençoados em tudo o que fizerem”, disse o cantor durante o show.
Recentemente Ivete Sangalo cantou um trecho da música Arde Outra Vez em um show que fez em São Paulo junto com Luan Santana e Thiaguinho. A cantora sempre elogia seu pupilo e posta mensagens para ele nas redes sociais.
"Assistindo ao DVD de Thalles Roberto. Que coisa boa, Deus te abençoe , meu nêgo”, disse a cantora através do microblog.
Para confirmar o sucesso de sua carreira, Thalles ganhou disco de ouro e platina pelo álbum “História Escrita Pelo Dedo de Deus” e está sendo indicado em 5 categorias do prêmio Multishow de musical: melhor cantor, melhor show, melhor música, experimente e música chiclete.
"Surpreso com as indicações e feliz com tudo o que Deus faz. Meu anseio é que as pessoas sejam cheias do Espírito Santo", destaca Thalles.
O cantor já fez shows no Japão e gravou um DVD nos Estados Unidos em maio. Mês que vem é a vez da Europa conhecer a pressão dos shows de Thalles Roberto.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.