Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Mais de dois mil pastores assembleianos fazem encontro em Alagoas

Pastor José Neco de Alagoas recepciona o evento
Pastor José Neco, de Alagoas, recepciona o evento
O centro de convenções da Assembleia de Deus em Alagoas, o Castelo do Desfiladeiro, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, estará recebendo, nos dias 6, 7 e 8, mais de dois mil pastores para a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O evento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) foi convocado para tratar de reformulações no estatuto da igreja e pela primeira vez é realizado em Alagoas.
O local está pronto para receber os convencionais e o grande público em duas noites de culto em adoração a Deus. As plenárias, na quinta-feira (manhã e tarde) e na sexta (pela manhã), somente participarão os pastores inscritos para a AGE. O culto de abertura, na quarta-feira à noite, e o da quinta-feira no mesmo horário serão abertos ao público. Enquanto os pastores participam das discussões referentes à reformulação estatutária da Assembleia de Deus no Brasil, as esposas estarão reunidas na igreja-sede de Maceió e serão instruídas durante palestras.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, vai ministrar a palavra de Deus no culto de abertura, 6 de junho. Já o pastor alagoano Genival Bento, de Rio Largo-AÇ, será o mensageiro do trabalho noturno da quinta-feira, 7. Durante as plenárias, haverá também um momento devocional e pastores convencionais já foram selecionados para a instrução.
Para o louvor, cantores da Patmus Music estão na programação. Entre eles, foram convocados Míria Mical, Marcelo Santos, Victorino Silva, Lília Paz, Alice Maciel e Eliã Oliveira. Da Assembleia de Deus em Alagoas, foram recrutados o departamento Usadema (União de Senhoras da Assembleia de Deus em Maceió), a mocidade composta por cerca de 300 jovens da capital e a banda Louvores de Sião.

Notícias Cristãs com informações do Alagoas 24 horas

Um comentário:

  1. Dos nomes inscritos para 5ª AGE somente dois membros da Mesa Diretora se inscreveram: o Presidente José Wellington e o pastor José Antonio 5º Vice-presidente, os demais por esquecimento, ou falha dos secretários ou assessores ficarão de fora? É bronca! Maiores detalhes aqui!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.