Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Menina desaparecida em culto é encontrada

A menina de 4 anos deixa a delegacia ao lado da mãe 
Menina foi reconhecida por um funcionário de um estabelecimento comercial. Um homem que acompanhava a menina fugiu da polícia.
A menina B.G.S, de 4 anos, que estava desaparecida desde o dia 10 de junho, quando se separou da mãe, a diarista Geiza Mari Silva, de 31 anos, durante um culto realizado na igreja pentecostal Deus é Amor, na avenida do Estado, no centro de São Paulo, foi encontrada nesta segunda-feira (21).
Ele foi identificada por um funcionário de um estabelecimento comercial, que reconheceu a menina no colo de um homem, na rua Vergueiro, e acionou a polícia. O homem que estava com a menina fugiu.
A menina foi levada ao 5º Distrito Policial, onde a mãe foi chamada para fazer o reconhecimento da criança. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial (Cambuci).

iG com AE

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.