Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Paula Burlamaqui fala como se preparou para viver evangélica

"Minha empregada é evangélica, então o laboratório foi em casa", afirmou a atriz.
Paula Burlamaqui prestigiou o Prêmio da Música Brasileira na noite de quarta-feira (13), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Em entrevista a QUEM, a atriz falou sobre a vonta para a televisão em "Avenida Brasil", em que interpreta a personagem Dolores.
"Fui em alguns cultos evangélicos. A minha empregada é evangélica, então o laboratório foi em casa. Ela trabalha lá há 26 anos e me deu alguns toques como não rezar com a mão na Bíblia e não se benzer. Minha preocupação é com os evangélicos enxergam esse papel, mas sei que eles estão gostando e isso é o mais importante."

Notícias Cristãs com informações do Quem

Um comentário:

  1. O 'evangélico' desencanado vê apenas como uma crítica (recheadas de verdades) feita de forma bem humorada e artística; o inseguro e melindroso vê como um acinte, uma ofensa; o conservador vê como uma heresia.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.