Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Processo do assassinato do bispo da Igreja Anglicana teve audiência nesta terça-feira

O bispo da Igreja Anglicana do Recife Edward R. Cavalcanti e sua esposa, Mirian Nunes Cavalcanti foram assassinados pelo filho.
Nesta terça-feira (12), o promotor de Justiça José Edivaldo da Silva julgou a ação criminal contra Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, 29 anos, acusado do duplo homicídio dos pais, o bispo da Igreja Anglicana do Recife Edward Robinson Cavalcanti, 68, e da esposa, Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti, 64.
O crime chocou Pernambuco. Cometido na residência do casal, na rua Barão de São Borja, em Olinda, na noite do dia 26 de fevereiro, pelo filho do casal, que tinha um histórico agressivo. Segundo testemunhas, o acusado utilizou uma faca para assassinar os pais. Eduardo, que morava nos Estados Unido havia 15 anos, já tinha sido indiciado em vários processos na Flórida por envolvimento com gangues. O objetivo do autor, segundo o representante do MPPE, era tomar posse da herança dos pais.
O representante do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) é o responsável pela produção de provas nesta audiência que pode definir pelo julgamento de Eduardo Olímpio por um júri popular.
A audiência foi presidida pela juíza Maria Segunda Gomes de Lima.

Notícias Cristãs com informações do NE10

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.