Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Cristãos na Geórgia temem que identidade eletrônica tenha o número da besta

Do ponto de vista dos ensinamentos teológicos e eclesiásticos, as carteiras de identidade de hoje não têm representada a marca do anticristo, afirmou a Igreja Ortodoxa.
As novas identidades eletrônicas da população da Geórgia, ex-estado soviético, tem deixado alguns cristãos preocupados em estar aceitando a temida marca da besta. Para orientá-los e desfazer essa confusão entre os fiéis, a Igreja Ortodoxa da Geórgia desfez o comentário através de um comunicado.
“Do ponto de vista dos ensinamentos teológicos e eclesiásticos, as carteiras de identidade de hoje não têm representada a marca do anticristo”, diz trecho do documento assinado pelas autoridades religiosas.
As novas identidades contêm um chip eletrônico e por esse motivo muitos cristãos consultaram a igreja para saber se ao fazer essa nova identidade eles estariam aceitando o número 666, a marca da besta.
Mesmo desmistificando essa ideia, a Igreja Ortodoxa esclareceu que os cidadãos podem escolher entre ter ou não essa nova identidade. Os cartões eletrônicos permitem que os cidadãos acessem diversos serviços online e também funciona como uma assinatura digital para documentos oficiais.
Mais da metade da população é membro da Igreja Ortodoxa, o que faz com que o número de cristãos seja o suficiente para fazer com que boatos como esse se tornem grandes problemas.
Com o comunicado da igreja a nova identidade deve ser melhor aceita pelos cidadãos georgianos.

G1 via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.