Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Deputado israelita rasga Novo Testamento e joga-o no lixo

Ben-Ari considera que o livro «promoveu o assassinato de milhões de judeus durante a inquisição».
Michael Ben-Ari, um deputado do parlamento israelita (Knesset), rasgou um Novo Testamento e atirou-o ao lixo. O livro tinha sido dado de presente ao deputado.
De acordo com o site israelita NRG, citado pelo brasileiro «O Globo», 120 deputados receberam o mesmo presente, distribuído por um diretor de uma editora cristã.
O deputado Ben-Ari sentiu-se ofendido e terá justificado que «o livro abominável promoveu o assassinato de milhões de judeus durante a Inquisição».
«É uma provocação missionária muito feia da Igreja. Não há dúvida de que o livro e seus remetentes pertencem ao lixo da história», afirmou.
Perante a polémica, o partido do Benjamin Netanyahu, enviou um pedido ao presidente da Knesset, instando-o a proibir a distribuição de materiais missionários.

TVi24

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.