Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Designer cristã lança maiôs discretos para evitar olhares lascivos

Uma designer cristã inventou: o maiô que salva as mulheres de olhares curiosos na praia e piscina.
A nova linha de moda praia, que leva o nome de Simply Modest, (Simplesmente Modesto) esta dando o que falar no Canadá. Basicamente consiste em um maiô que esconde as curvas do corpo feminino, cobrindo principalmente a partir dos joelhos ao pescoço.
Alguns têm chamado de “burkini” devido a sua semelhança, com as que são vistas em mulheres muçulmanas nas praias. Mas não é exatamente o mesmo, neste caso os maiôs Simply Modest fazem um esforço para criar uma nova linha de moda.
“A modéstia sempre foi importante para mim, acredito que a nossa sexualidade é um dom incrível de Deus, é algo que deve ser protegido, não colocadas em exposição para todos os olhos para ver”, diz Crystal Hyben ao Huffington Post.
Hyben, tem apenas 27 anos, é natural de Ontário no Canadá, é a criadora dos maiôs, e diz a reportagem que “eu escolhi cobrir-me, porque eu quero glorificar a Deus com o meu corpo, e me cuidar para o meu futuro marido, se alguma vez eu me casar “, afirmando que tem orgulho de ser cristã.
Os maiôs cobrem as coxas, barriga e área do busto. Entre seus clientes há também um número de pessoas cuja pele é muito sensível ao sol, e de tem encontrado nesses itens uma boa alternativa.

Padom

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.