Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Detidos 29 membros de seita canibal que comeram sete pessoas

Pelo menos 29 membros de uma seita canibal da Papua Nova Guiné foram detidos por terem matado e comido sete pessoas durante rituais de magia negra, informou hoje a imprensa local.
Entre os detidos encontra-se um rapaz de 13 anos e um maestro de uma escola de Biam, uma zona rural da Papua, disse o chefe da polícia citado pelo diário "The National".
O líder da seita e outros dois membros escaparam à operação policial levada a cabo na noite de quarta-feira em Biam, uma semana depois da descoberta dos restos mortais de um cadáver mutilado.

SIC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.