Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Dirigente de igreja vai preso por furto de energia em Manaus

O dirigente confirmou, mas disse que pediu para Paulo fazer a ligação para a casa de uma família carente.
O dirigente da Igreja Pentecostal do Brasil na Rua José Lindoso, bairro Puraquequara, zona leste, Itamar da Silva Sales, 41, e Paulo dos Santos Silveira, 28, foram indiciados pela Polícia Civil por furto de energia elétrica.
Segundo a delegada do 28º Distrito Integrado de Polícia (28º DIP), Débora Mafra, as informações eram que os dirigentes estavam usando energia irregular no centro de convenções da Igreja.
Segunda pela manhã, a polícia foi ao local e apreendeu equipamentos usados para fazer a ligação clandestina, mas não houve flagrante porque quando chegou o ‘gato’ já havia sido desligado.
Em depoimento, Paulo informou que havia sido contratado por Itamar para fazer as ligações porque ele havia apresentado documentação de solicitação. O dirigente confirmou, mas disse que pediu para Paulo fazer a ligação para a casa de uma família carente e que comunicou a Eletrobrás Amazonas Energia.

D24AM

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.