Header Ads

ATUALIZADAS
recent

'Em nome de Jesus', sequestrador liberta refém


De olhos arregalados e dentes à mostra, Reimer Parparan, de 24 anos, mantinha Jason Mark Pineda como refém. Enquanto isso, a suposta mãe da criança pregava a 'palavra de Deus' ao jovem descontrolado. O inusitado caso ocorreu em Quezon City, nas Filipinas. Mesmo diante do perigo, a mulher não demonstrou medo e com a ajuda de um crucifixo convenceu Reimer a libertar o menino.
Segundo informações, Reimer Parparan caminhou mais de 13 km entre os municípios de Barangay Kristong Hari e Quezon City, mantendo, durante todo o percurso, Jason como seu refém.
As negociações para a redinção de Reimer começaram por volta das 23h desta última sexta-feira e só terminaram às 7h30 de sábado. E foi a suposta mãe de Jason, a responsável pelas negociações.
Após oito horas, Reimer libertou Jason Mark Pineda. O menino foi levado para o hospital com dois pequenos cortes no pescoço, causados pelo furador de gelo.
Segundo o chefe de polícia de Quezon City, Mario O Dela Vega, Parparan foi preso e responderá processo por detenção ilegal grave. Não foi confirmado se a mulher responsável pelas negociações é, de fato, a mãe de Jason. As informações são do "The Sun".

O Dia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.