Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Falece no Rio o pastor e empresário Custódio Rangel, presidente do Centro Evangelístico Internacional

Pastor e empresário Custódio Rangel Pires
Na noite dessa terça-feira (03), faleceu no Rio de Janeiro o pastor e empresário Custódio Rangel. Aos 90 anos, o pastor liderava em Niterói, no Rio de Janeiro, o Centro Evangelístico Internacional (CEI). Além de seu trabalho como pastor, Custódio Rangel era também conhecido por ser presidente da ADHONEP (Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno).
A cerimônia fúnebre aconteceu no início da tarde de hoje no CEI e, diversos líderes evangélicos e personalidades lamentaram a morte do pastor, como o apóstolo Renê Terra Nova, a deputada Clarissa Garotinho e o pastor Rubens Teixeira, que é membro e palestrante da ADHONEP.
- O pastor Custódio Rangel, que também era empresário, era, sobretudo, um pregador do evangelho. Um empresário de sucesso que usava a sua capacidade como homem de negócio para anunciar o evangelho e não usava a sua condição de pastor para melhorar seus negócios – declarou Teixeira ao site Holofote.Net.
- Que nós tenhamos a graça de Deus para seguir este exemplo extraordinário de um herói da fé dos nossos dias – concluiu o palestrante, após contar de forma elogiosa sobre a trajetória de vida do pastor.
Ao comentar em seu blog o falecimento de Rangel, o pastor Ciro Zibordi afirmou: – Custódio Rangel Pires, além de pastor-presidente do CEI, era um empresário bem-sucedido, empreendedor no Reino de Deus. Homem humilde, destemido e cheio de fé, ficou conhecido como um desbravador, que abriu muitas igrejas, construiu inúmeros templos.
- É com pesar que anunciamos o falecimento de Custódio Rangel, presidente Mundial da Adonhep. O que ele fez na sociedade alta é indescritível! – anunciou Renê Terra Nova na manhã dessa quarta feira através do Twitter.
A deputada Clarissa Garotinho, também utilizou a rede social para manifestar ser pesar diante da morte de Rangel.
- Lamento pelo falecimento do Pr. Custódio Rangel, Presidente do Centro Evangelístico Internacional e Líder mundial da ADHONEP – afirmou Clarissa.
O pastor e deputado Marco Feliciano também utilizou seu Twitter para declarar seu pesar sobre o falecimento de Custódio Rangel.
O sepultamento do líder religioso está programado para ser realizado nessa quinta-feira, dia 05.

Gospel+

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.