Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Filmagens da nova minissérie José, de Escravo a Governador começam a partir da próxima semana nos estúdios da Record

José, de Escravo a Governador é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção de Alexandre Avancini.
A Record embarca em uma viagem no tempo para contar a história de um dos personagens bíblicos mais conhecidos. José, de Escravo a Governador promete emocionar o público brasileiro e ser um sucesso na telinha.
A nova minissérie estreia em janeiro do ano que vem e traz uma história de fé, amor e romance. A superprodução terá 26 capítulos e conta a trajetória de José, que é vendido como escravo e mais tarde se torna governador do Egito.
Elenco e direção se reuniram para apresentar a nova produção da Record. A autora Vivian de Oliveira e o diretor Alexandre Avancini falaram sobre as gravações e sobre a emoção de poder trabalhar com uma parte tão importante da história da humanidade.
José é uma trama focada na família, nas emoções humanas e nas paixões proibidas. O elenco conta com grandes nomes como Denise Del Vecchio, Mylla Christie , Carla Regina, Larissa Maciel, Bianca Rinaldi, Taumaturgo Ferreira e Ângelo Paes Leme, que interpretará José.

R7

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.