Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Gangue estupra meninas em acampamento cristão no México

Uma gangue armada espancou, estuprou e manteve reféns jovens que participavam de um acampamento cristão nos arredores da Cidade do México, informa a polícia local. De acordo com a Promotoria da capital mexicana, os jovens foram submetidos a espancamentos durante horas e ao menos sete meninas foram estupradas.
Os bandidos levaram dinheiro, câmeras e celulares e escaparam em dois veículos roubados.
O governador do Distrito Federal da Cidade do México, Eruviel Avila, prometeu fazer todo o possível para capturar o bando.
Mais de 90 pessoas acampavam em barracas no Parque Ecológico Colibri, próximo à cidade de Ixtapaluca, a cerca de 35 quilômetros da Cidade do México.

BBC Brasil

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.