Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Grupo de evangélicos sofre acidente na BR-364; 16 pessoas ficaram feridas

O acidente com um ônibus que seguia no final da tarde de ontem pela BR 364, transportando 42 evangélicos, deixou 16 passageiros feridos.
Segundo informações dos envolvidos, os evangélicos retornava a cidade de São Francisco do Guaporé após participarem de um congresso da igreja Assembléia de Deus realizado na cidade de Ariquemes, e na altura do km 406, que fica a cerca de 14 km da cidade de Jaru em direção a Ouro Preto, o veículo em que eles estavam, muito provavelmente teve sua barra de direção quebrada, o que fez o coletivo perder o controle e ainda andar por diversos metros por sobre a pista quase atingindo uma carreta, e logo após cair em uma ribanceira a direita da pista e colidir com um barranco.
No impacto 16 pessoas saíram feridas quatro delas com maior gravidade, onde as vitimas sofreram fraturas no braço, perna e clavícula. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru.




Rondônia ao Vivo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.