Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Hotel britânico disponibiliza Bíblia em Kindle para hóspedes

Um hotel em Newcastle, no Reino Unido, substituiu suas cópias impressas da Bíblia por versões digitais em Kindle.
De acordo com o The Telegraph, a mudança foi feita em todos os 148 quartos disponíveis no Hotel Indigo, que diz ser o primeiro a realizar tal serviço.
Se o hóspede for de outra religião, pode baixar qualquer outro texto religioso pelo aparelho. O download custa, no máximo, 5 libras, e pode ser feito com a rede Wi-Fi do próprio hotel. Se quiser ler qualquer outro livro de ficção, os preços variam e são adicionados ao custo da conta geral.
A medida funcionará em caráter experimental até 16 de julho, quando a empresa decide se a substituição permanece apenas em Newcastle ou se estende a todos os outros 44 hotéis da rede.
De acordo com Adam Munday, gerente do Hotel Indigo, a ideia é manter a tradição de Newcastle como pioneira na publicação e disseminação da leitura. “Queremos refletir essa história literária de forma bem contemporânea”, disse Adam.
A versão da Bíblia é a mesma distribuída pelos Gideões Internacionais, organização cristã fundada em 1899 e que distribui bíblias ao redor do mundo. 80 milhões de cópias foram doadas em 2011.

Info

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.