Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Hotel troca Bíblias no quarto por exemplares de "As Cinquenta Sombras de Grey"

O Damson Dene Hotel, no Reino Unido, decidiu substituir as cópias da Bíblia que se encontravam nos seus quartos por exemplares do polémico best-seller «As Cinquenta Sombras de Grey».
O proprietário do hotel, Jonathan Denby, defendeu a opção através do seu blogue.
«Esta noite, milhões de mulheres vão estar deitadas com um bom livro e podem apostar que não é a Bíblia», escreveu.
«Ainda não li o livro – não faço parte do público-alvo – mas disseram-me que toda a gente do tal público-alvo o adora», prosseguiu, referindo-se ao best-seller erótico escrito por EL James.
«Isso fez-me pensar sobre o sentido de fornecer um livro, a Bíblia Gideon, que ninguém lê e muitos não gostam em vez de um livro que toda a gente quer ler, como «As Cinquenta Sombras de Grey», concluiu.
Os produtores de «A Rede Social» estão a trabalhar na adaptação cinematográfica do livro, tendo esta semana sido noticiado que Emma Watson, a Hermione da saga Harry Potter, poderia ser a protagonista.

DD

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.