Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mãe de Brad Pitt dá bíblia de presente a Angelina Jolie, que é budista

No início deste mês, a mãe de Brad Pitt mostrou ser conservadora e escreveu uma carta a um jornal apoiando Mitt Romney, candidato à presidência dos Estados Unidos, por ele ser contra o aborto e mostrar ter “olhar cristão sobre a homossexualidade”.
Agora, para colocar mais lenha na fogueira, Jane Pitt comprou uma bíblia como presente de casamento para Brad e sua futura nora, Angelina Jolie. Até aí, tudo bem. Tirando um único detalhe: Angelina é budista.
Kris Burnett, a atendente que vendeu o livro à mãe do galã, afirmou à revista “In touch” que, no ato da compra, Jane e sua filha até rezaram pelos noivos.
“Foi um presente especial. Nós rezamos com a mãe e a irmã de Brad sobre a bíblia, pedindo a Deus para guiar o caminho da vida dele e de Angelina", contou o vendedor.
A Bíblia custou cerca de US$ 130 (aproximadamente R$ 260) e tem o nome Angelina em relevo na capa. Será que a estrela gostou da atitude da sogra?

MSN

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.