Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Nova biblioteca online para evangelismo

A biblioteca oferecerá acesso gratuito a artigos de pesquisa e teses de mestrado e doutorado.
A Igreja do Exército do Centro de Sheffield e do Grupo de Igrejas para a Evangelização lançaram uma biblioteca on-line para pessoas interessadas em evangelismo.
O Sheffield Centre Library Online de Pesquisa Evangelismo (SCOLER) oferece acesso gratuito a artigos de pesquisa e teses ao nível mestrado e doutorado. A biblioteca foi criada para tornar as pesquisas mais recentes em evangelismo disponíveis para toda a Igreja e encorajar uma maior reflexão sobre a missão. As teses aparecerão ao lado do resumo completo, detalhes sobre o autor, a faculdade que validou os trabalhos, e um PDF para download.
Laurence Keith, pesquisador do Centro de Sheffield, disse: "Tem havido uma série de grandes trabalhos feitos pela Igreja do Exército e por outras ao longo dos últimos oito anos para divulgarmos. Uma das críticas deste movimento foi a percepção de que houve um pouco de pensamento por trás do ativismo. SCOLER vem, de alguma maneira, corrigir este equilíbrio, mostrando que algumas pesquisas bem reflexivas têm ido para o campo”.
Keith espera que a biblioteca on-line “possa tornar-se um recurso valioso tanto para pessoas que fazem suas próprias pesquisas quanto para aqueles que estão à procura de alguma reflexão teológica séria sobre evangelismo e novas formas de igreja".
Qualquer pessoa com um mestrado ou doutorado na área de evangelismo está sendo convidada a apresentar seu trabalho para a biblioteca.

Christian Today via CPADNews

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.