Header Ads



ATUALIZADAS
recent

'O Maior Brasileiro de Todos os Tempos' tem evangélicos na lista: Ana Paula Valadão e RR Soares

O programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” do SBT que estreou nesta quarta-feira possui em sua lista representantes evangélicos.
A cantora evangélica Ana Paula Valadão e o missionário RR Soares fazem parte da lista dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos, na posição 97 e 54, respectivamente. Os candidatos foram escolhidos pelos telespectadores no site da emissora.
Ana Paula Valadão é líder do Ministério de Louvor Diante do Trono e se apresentou na estreia do programa. Em entrevista com Carlos Nascimento no final de sua apresentação a cantora gospel foi questionada sobre por que ela pensa que foi escolhida. Ela disse não saber por que, mas concluiu que isso tem a ver com falar o nome de Jesus.
“Eu não sei, mas talvez seja porque a mensagem que eu canto vai muito além de mim mesma. Fala Daquele que realmente é o maior de todos os tempos, que é o Senhor Jesus”, disse ela.
Ana Paula cantou a música ‘Me ama’ de seu CD mais recente e agradeceu a oportunidade da participação a Deus.
“É muita honra e eu devolvo toda a honra aquele, que é a minha mensagem, o motivo da minha canção, nosso Senhor Jesus Cristo”, disse a cantora.

CP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.