Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Padre Quevedo: "Pastores evangélicos também são curandeiros"; assista

O programa Agora é Tarde exibido na última quarta-feira (11) pela Band entrevistou o Padre Quevedo, que desafiou curandeiros e membros de religiões afros para que façam feitiços, ou a conhecida “macumba” contra ele. Em outra parte do programa ele diz que os pastores evangélicos que fazem milagre também são curandeiros.
A reportagem fala do pequeno museu criado por ele no Centro Latino-Americano de Parapsicologia onde ele expõe imagens que ele encontra pela rua para demonstrar que tais símbolos não representam nada.
O apresentador Danilo Gentili pediu para que Quevedo participasse de um quadro que exclusivamente naquele programa recebeu o nome de “Ecxiste ou Não Ecxiste”, uma brincadeira com a forma do padre falar.
Entre os temas apresentados para que ele aprovasse ou reprovasse encontramos a profecia de Nostradamus, a quem ele disse que era muito inteligente, mas que acabou caindo no mundo do espiritismo. Outra figura polêmica mostrada foi Inri Cristo, o homem que se auto-intitula Jesus.
“Quando estamos fora da televisão ele fala normal, sem sotaque”, diz o padre que não foge de perguntas sobre a existência dos Illuminati e da do E.T de Varginha, desacreditando todos eles.
Quevedo não acredita que o final do mundo esteja próximo e diz o motivo: há uma profecia que afirma que chegará um dia onde todos serão católicos, o que, nas palavras do padre, está muito longe de acontecer.
Ao falar sobre milagres ele pede licença e afirma que os “pastores que se dizem evangélicos e dizem que fazem milagres são curandeiros”, disse que esses pastores tiram a dor, mas deixam a doença e afirma que eles são “charlatões”.




Gospel Prime

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.