Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor protestante é atacado por jovens em Leningrado

Ataque contra pastor russo e seu assistente está sendo investigado em detalhes por grupo inter-religioso.
Pastor Sergey Konstantinov e seu assistente, ambos de uma congregação da Igreja Missão Boas Novas, foram atacados na região de Leningrado em 30 de junho.
O incidente ocorreu no início da manhã, durante o culto matinal.
Segundo a agência de notícias The Christian Telegraph, dois carros se dirigiram ao prédio da igreja. “Mais de dez jovens embriagados tentaram entrar, ofendendo os ministros e as atividades da igreja", relatou Dimitri Shatrov Jr., pastor titular da igreja, ao The Christian Telegraph.
Os jovens começaram a agredir os líderes da congregação. O pastor e o assistente trancaram-se no edifício da igreja, mas os agressores quebraram as janelas do templo e destruíram carro do pastor."
Segundo pr. Dimitri, os jovens exigiam o fim das atividades da igreja. O grupo estava fora de controle, e quebrou uma costela e a clavícula do pr. Sergey.
O incidente foi discutido por autoridades governamentais que tratam de questões religiosas.

ANS via Portas Abertas

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.