Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor tem carro roubado na saída de igreja e é ameaçado de morte em Vila Velha; assista

Um pastor sofreu um assalto e teve o carro levado por criminosos na noite de segunda-feira (03) no bairro Alvorada, no município de Vila Velha.
O homem disse que havia acabado de sair da igreja com a esposa e duas amigas quando foi abordado. Os criminosos chegaram em outro veículo e anunciaram o assalto.
“De repente, apareceu um carro. Saíram dois elementos armado e nos tiraram de forma agressiva de dentro do carro e nos jogaram para a parede. Falaram que não era para olhar para eles, ameaçaram atirar na gente e apontaram a arma para nossas cabeças”, contou a vítima que não quis se identificar.
O carro não tinha seguro e ainda faltam cerca de R$ 12 mil reais para ser quitado. Além disso, o proprietário está desempregado e iria vender o veiculo para ajudar nas despesas de casa. “Faltam 20 prestações e estou desempregado. Coloquei a venda porque as prestações eram um pouco altas e eu não tinha condições de arcar com essa despesa. Próximo de uma negociação acontece esse fato. Não paguei o seguro porque era muito alto e por ser um carro popular”, comentou.
Para o pastor, falta mais segurança nas ruas. “A gente se sente desprotegido. A gente não consegue olhar para lugar nenhum e pedir socorro. É raro ver polícia passando”, disse a vítima.
O veículo roubado é um Fiat Uno Fire 2008 de cor prata e com quatro portas. A placa do carro é: MRR-2452.
A Polícia Militar informou que o policiamento na área foi reforçado. A PM ainda orienta que, em casos de ocorrências, a vítima ligue para o 190 imediatamente quando estiver em segurança. Dessa forma, as chances de deter os infratores e recuperar o bem roubado são maiores.


Folha de Vitória

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.