Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Rede social de Rondônia foca cristãos

 Júnior Gonçalves
O mundo dos empreendimentos 2.0 acaba de atingir está perto de atingir o grau máximo de segmentação e difusão mundial.
Quer uma prova da tese? Será lançada neste domingo, 08, em Porto Velho, capital da Rondônia, o Hizby, uma rede social focada no público cristão evangélico.
Como já é de praxe nos lançamentos de Facebook, Apple, Google e afins, será um evento, com direito à participação do cantor gospel mineiro Judson de Oliveira na Igreja Metodista Wesleyana do Nova Floresta.
São esperadas duas mil pessoas para o lançamento.
A Hizby conta atualmente com cerca de três mil usuários que estão na rede desde janeiro deste ano quando foi lançado a primeira versão de testes do sistema.
Não é um número ruim, tendo em conta que a população de Porto Velho soma 450 mil pessoas. Pelos dados do último censo, 22,2% da população brasileira é evangélica, o que significa que se a cifra é a mesma na capital de Roraima, o site já atingiu 3% do público-alvo potencial.
O publicitário Júnior Gonçalves teve a ideia de construir o Hizby logo após o nascimento do seu primeiro filho, quando foi publicar as fotos do rebento em uma rede social, mais, digamos, mainstream.
“Ao entrar vi que a minha timeline estava repleta de imagens vergonhosas e frases pejorativas. Na mesma hora tive convicção de que não queria que meu filho tivesse acesso a esse tipo de coisa quando crescesse”, explica Gonçalves.
A rede tem funcionalidades padrão como mural, fotos, bate-papo e mensagens entre usuários. O diferencial é um espaço chamado “Igreja”, onde os pastoeres vão poder cadastrar estudos, agenda de eventos, campanhas de oração, organograma das lideranças, testemunhos e envio mensagens diretamente para os membros de sua igreja.
Outra particularidade são as opções de classificar a publicação como “top”, “semear” o post para outros usuários e ainda a opção de clicar em “orar por uma pessoa”.
Acesse: Hisby

Baguete

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.