Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Seguidores de seita destroem duas escolas

Por entenderem que a escola trata das ciências naturais e enfocam questões da sexualidade, seguidores do autodenominado bispo Martín Le Tour destruíram, esta semana, duas escolas de Nova Jerusalém, no município de Turicato, Estado de Michoacán, no oeste do país.
Moradores de Nova Jerusalém, um povoado de 2,5 mil pessoas, queixaram-se às autoridades da perseguição que seus filhos vêm sofrendo dos seguidores do bispo, na tentativa de impedi-los de frequentarem a escola.
A Igreja Católica desconhece a identidade do religioso, que coordena cultos em que se venera a Virgem do Rosário. A liturgia é em latim e os seguidores do bispo cantam noite e dia.
Somente depois de muitas denúncias, representantes da Secretaria de Educação do Estado visitaram Nova Jerusalém para se inteirarem das ameaças dos seguidores da seita.

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.