Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Seita manda recado a desertor e deixa gato cimentado no quintal

Isaac Wyler decidiu abandonar a controvertida seita Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias. Pela decisão, recebeu um duro recado: encontrou no quintal da sua casa, em Colorado City (Arizona, EUA), um gato preso em um bloco de concreto.
De acordo com Andrew Chatwin, que também deixou a seita, a violência contra o animal foi uma mensagem clara a Isaac: que ele pare de falar mal da igreja.
O gato chegou a ser retirado do bloco de cimento, mas não resistiu e acabou morrendo em um abrigo para animais.
O líder da seita, Warren Jeffs, de 56 anos, está cumprindo pena de prisão perpétua por abusar de uma jovem de 15 anos.
A seita mórmon poligamista prega que os homens podem ter "várias esposas espirituais". Os seus seguidores acreditam que Jeffs é Deus na Terra.

Globo/PNF

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.