Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Will Smith quer levar história de Caim e Abel aos cinemas

Os filmes bíblicos estão na moda, outra vez. Já sabemos que Darren Aronofsky prepara uma obra sobre Noé e que Steven Spielberg e Ridley Scott querem levar a vida de Moisés ao cinema. Agora é a vez de Will Smith desejar levar ao cinema a história de Caim e Abel. E pasme-se, o ator não quer apenas interpretar e produzir o filme, mas encara-o como a fita que marcaria a sua estreia na realização.
Claro está que este projeto não é imediato, mesmo está há algum tempo a ser estudado pela Sony – que lhe deu o título provisório de «The Redemption of Cain».
Recordamos que a história de Caim e Abel é narrada no livro de Génesis e fundamenta aquilo que teria sido o primeiro homicídio da história da humanidade.
Quanto a Smith, vale a pena lembrar que este ano já o vimos nas nossas salas em «Homens de Negro 3» e que a médio prazo, o ator vai invadir os cinemas com «After Earth», o novo filme de M. Night Shyamalan.

c7nema

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.