Header Ads

ATUALIZADAS
recent

A história bíblica de José - De Escravo a Governador será baseada em conflitos familiares

Camila Rodrigues já se prepara para viver sua personagem na série 
Vivian de Oliveira assina os textos das minisséries bíblicas A História de Ester (2010) e Rei Davi (2012), e como em time que está ganhando não se mexe, ela assumiu a responsabilidade de contar a história de José – De Escravo a Governador, próxima produção da Record.
A minissérie terá 26 capítulos e, segundo a autora adiantou para o R7, terá o foco de seus conflitos na família.
— É uma história bem difícil, mas diferente da complexidade de Davi. Davi era uma trama de muitos eventos, muitas guerras, relações políticas. Davi, principalmente, era um anti-herói. Ele era um homem muito bom, mas às vezes cometia atos não tão nobres. José já é uma história mais linear, não tem grandes eventos. É uma trama bem focada na família, nos dramas menores. Vamos mostrar o ser humano como ele é.
Apesar de ocupar pouco espaço na Bíblia, Vivian pontuou que José é uma história que tem pano para manga para se estender.
— Contar essa história foi mais fácil, porque Davi era uma vida, era uma história muito grande. José é para poucos capítulos, mas dá caldo para mais. A trama não abrange muitas gerações, muitos livros da Bíblia. Ela é condensada em uma pequena parte de Gênesis.
Para dar conta do recado, Vivian tem mais quatro companheiros fiéis: Carla Pinsky, Camilo Pellegrini, Altenir Silva e Maria Cláudia Oliveira.
— A equipe trabalha unida, e o Avancini está super apaixonado pelo tema, está bem empolgado... Está sendo ótima a parceria.
A autora também foi só elogios sobre a escolha do elenco de José, que, entre grandes nomes, tem Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe, Babi Xavier, Guilherme Winter, Caio Junqueira, Camila Rodrigues e Rick Tavares.
— O elenco é belíssimo, foi muito bem escalado. Os atores são perfeitos para seus personagens. Eu estou muito satisfeita e creio que o público vai se emocionar bastante.

R7

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.