Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Aline Barros festeja 20 anos de carreira com DVD

A nova produção da artista possui grandes sucessos de sua carreira e participação de cantores internacionais.
A bela voz cativante de Aline Barros está em evidência em mais uma produção artística. Desta vez, a cantora gospel está lançando um DVD comemorativo a sua carreira, intitulado ‘Aline Barros 20 Anos’. O registro com 76 minutos de duração conta com grandes canções de sua carreira e participações especiais.

Toque internacional
O DVD conta com a presença de Michael W. Smith, o artista gospel de maior relevância mundial, nas faixas ‘Bem Mais que Tudo (Above All)’ – primeiro single do trabalho, cantado em português e inglês – e ‘Te Louvarei’, Abraham Laboriel, contrabaixista em cinco faixas. Tom Brooks está à frente dos teclados e arranjos em ‘Bem Mais que Tudo (Above All)’, ‘Guarda a Tua Fé’, ‘Digno é o Senhor (Worthy is the Lamb)’ e outras duas canções, e Pr. Ronaldo Barros, que toca violão em ‘Família’ e ‘Renova-me’.

Prêmios
Aline Barros foi contemplada com 11 troféus Talento, 4 Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 1 Brazilian Internacional Press Award.

Carreira
Aline Barros foi a primeira cantora gospel a participar do evento Teleton. Sua carreira tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. A cantora foi também a segunda artista gospel a ter uma música em uma novela. A canção ‘Recomeçar’, da obra O Poder do Teu Amor, foi escolhida como tema da novela Duas Caras em 2007. Em 2010 lançou um livro autobiográfico ‘Fé e Paixão’.
Aline possui em sua carreira diversas participações com cantores gospel do exterior, como Paul Wilbur, Don Moen, Ron Kenoly e Michael W. Smith. Além disso, ela já compôs canções de sucesso com vários nomes da música gospel, como Luiz Arcanjo, Davi Sacer e Anderson Freire.

D24AM

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.