Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Bíblia que pertenceu a Elvis Presley será leiloada na Inglaterra

Livro traz anotações feitas pelo cantor, que morreu há 35 anos.
Uma bíblia que pertenceu a Elvis Presley será leiloada em setembro, na Inglaterra. A expectativa é que o livro alcance mais de £20 mil (o equivalente a R$ 63 mil).
As páginas trazem anotações feitas pelo cantor. Numa delas, por exemplo, pode-se ler: "julgar um homem por um ato de fraqueza é como julgar o oceano por uma onda."
A bíblia foi dada a Elvis no Natal de 1957 por seus tios, Vester e Clettes. A capa, de couro, traz letras folheadas a ouro. O livro é um dos itens de um leilão de cerca de 100 peças que acontecerá no dia 8 de setembro em Stockport, na Inglaterra.

iG

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.