Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Depois de Noé, Pôncio Pilatos também pode ganhar filme

Histórias bíblicas como A paixão de Cristo, de Mel Gibson, voltam a ser febre em Hollywood.
Roteiro de longa focado no personagem bíblico foi adquirido pela Warner Bros.
Depois da febre de super-heróis, a nova moda hollywoodiana parece ser personagens bíblicos. Além de Noé, longa sobre o construtor da Arca dirigido por Darren Aronofsky (de Cisne Negro) e protagonizado por Russell Crowe, um outro filme deverá abordar um personagem das escrituras nas telonas.
De acordo com informações do Deadline.com, a Warner Bros. acaba de adquirir um roteiro sobre a história de Pôncio Pilatos. O filme – ainda sem nome definido - contará a vida do prefeito romano desde sua infância até a crucificação de Cristo.
Segundo o site a ideia é manter uma temática semelhante à ficções históricas como Gladiador e Coração Valente, o que poderia significar uma boa dose de realismo às cenas. A paixão de Cristo (2004), longa de Mel Gibson que contou os últimos dias de Jesus, chegou a ser criticado por suas cenas explícitas.
O filme sobre Pilatos integra uma lista crescente de obras hollywoodianas com temática bíblica. Enquanto o Noé de Aronofsky está planejado para estrear em 2014, Will Smith e Paul Verhoeven também pretendem adaptar contos religiosos para o cinema – sobre Caim e Jesus Cristo, respectivamente.

Divirta-se

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.